Sobre a autora...

Meu nome é Maralina Abreu Bomfim, moro em Vitória da Conquista que fica na região sudoeste da Bahia.
Simplismente amo essa cidade, apesar de não ser minha cidade natal. Sei que Deus tem muitas promessas incríveis para Conquista, que mostra cada vez mais ser uma cidade com grande potencial. Tanta é que a pouco tempo segundo reportagem de uma revista de grande veiculação, Vitória da Conquista é um dos munincípios que mais cresce no Brasil. Pensei em não fazer um livro que a estória acontecesse em Conquista, mas não resistir e a A história de Marina se passa nessa cidade.

Sim, esse blog é na verdade um livro blog, que por isso pode se estender muito. Vou ser sincera que fiquei preocupada das pessoas não se interessarem em ler o blog devido a ser uma estória que não terá um desfecho rápido. Mas resolvi que faria esse blog mesmo assim, e quem tiver interesse em ler o livro na integra, fique atento que estarei divulgando quando ele estiver disponível.

Falarei mais sobre mim. Sou casada e feliz. Estudo em uma universidade na minha cidade e amo meu curso. Não tinha nada do que tenho agora, inclusive a felicidade. Mas na minha juventude mais precisamente com 16 anos, fiz a melhor e mais acertada escolha da minha vida, escolhi me render ao Senhor Jesus e hoje tudo que tenho e tudo que sou vem Dele.

Tenho tudo que preciso, mas não estou satisfeita quero ser cada vez melhor, e para isso dependo 100% de Deus. Amo minha família, amigos e pastores. E acima de tudo amo meu Senhor. Pode parecer que sou radical demias, mas não sei pensar de outra forma, Deus é tudo para mim e pronto. Tenho muito que mudar eu sei, muito mesmo. Mas não estou só, Ele está comigo.



Vitória da Conquista, cidade linda!

Eu e meu amor!
A foto não tá muito boa, mas depois coloco outra :)