quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parte 4

Continuação...
Seu rosto assumiu um tom vermelho berrante proporcional ao sangue que subia suas veias, estava com muita raiva.
- Sofia! Sua doida, que me matar? Em uma rápida explosão Marina avança por cima de sua irmã que se encontra jogada ao chão rindo, ria tanto que lhe faltava ar. Levantando-se, Sofia defende da irmã e em entre risos diz:
- Ô irmãzinha querida, só achei que você precisava de um pouco de ânimo, anda muito séria. Vamos se divirta!
Marina olhou para sua irmã que parecia mesmo está se divertindo a suas custas, não a custas de sua vida, porque agora ela poderia está desesperada procurando seu coração que estaria repousando no canteiro fora de sua casa. Realmente seria muito engraçado se não tivesse com tanta raiva. Sua irmã sabia como a tirar do sério. Elas eram gêmeas, mas completamente o oposto da outra em todos os sentidos. Não se pareciam em nada, Sofia era dez centímetros mais baixa, com cabelo castanho claro e curto, rosto redondo e bonito, com olhos pequenos e meigos. Mas meigos eram só mesmo os olhos, pois era tão desastrada e impulsiva que deixava seus pais loucos com suas trapalhadas. Além de conversar que nem um papagaio. Mas era extremamente cativante, não tinha aquele que não gostasse de Sofia.
Marina era seu oposto com seus 1,74 de altura, era muito reservada e observadora. Era super meticulosa e perfeccionista. Seus cabelos escuros e levemente enrolados alcançavam sua cintura e assumiam um belo contraste com os olhos cor de mel, um quase bem claro tom de amarelo. Tinha em comum com a irmã que era muito cativante, fazia amigos com facilidade. Seus pais a apreciavam pala sua forma de tomar decisões, era muito certa do que queria. Por isso sabiam que ela não voltaria na sua decisão de servir a Cristo. E era dessa forma que realmente pensava, teria então que achar uma igreja rapidamente. Para isso teria que deixar a incrível idéia de pregar uma peça em Sofia para mais tarde.
Aguardem...