segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parte 1

Tudo muito novo

A tarde já estava acabando, Marina sabia que não adiantava continuar andando. Já tinha se distanciado muito de casa e agora precisava voltar. Mas seu coração a clamava para não voltar, para não ter que ver aquela cena mais uma vez, ela se sentia solitária e desconfortável. Estava escurecendo e inevitavelmente teria que retornar ao seu lar, se é que podia chamar aquilo de lar. Depois da mudança, nada tinha sido o mesmo.
Mais cedo enquanto arrumava seu guarda-roupa, tirando tudo que estava na mala, ouviu gritos vindos da sala. Era seu pai e sua mãe que discutiam novamente. Não dava para evitar ouvir o que diziam, suas vozes estavam exaltadas. Um nó transpassou em sua garganta até chegar ao peito. Nunca havia presenciado tantas discussões entre seus pais como nos últimos dias. Mas podia ter previsto isso, pois eles andavam tão distantes, não se falavam. Sua irmã, Sofia, já havia notado, mas Marina achou que fosse algo passageiro e não deu muita importância. A mudança para aquela nova cidade tinha desgastado muito os dois, aliais a todos.

Continua...
Essa estória é um romance fictício sobre uma garota que resolveu tomar uma dificil escolha, andar no caminho estreito de uma vida de serva do Senhor. Hoje vou postar parte do primeiro capítulo que escrevi já tem um mês. Na verdade, eu entreguei o primeiro capítulo para minha "editora"(minha mãezinha querida, rsrs) da uma olhada, mas ela 'tá demorando muito. Então resolvi colocar assim mesmo, se tiver alguma coisa depois concerto. O primeiro capítulo estará dividido em partes.

Só para lembrar, essa história é uma ficção que criei e não diz respeito a niguém(talvez a mim mesma, mas tudo bem).

Então leiam e aproveitem.

Beijocas.