quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parte 7

Continuação...

Pra ver o grupo do qual a irmã falara se virou para trás em direção à avenida cheia de gente, notou então que era o mesmo grupo de jovens que tinha visto mais cedo na porta de casa. Se virou rapidamente para frente, com a respiração presa. Sofia então a olhou com preocupação.
- Ri, o que está pensando? Ri, o que você tem? ‘Tá passando mal? Ri?- Marina, tinha arregalado os olhos e agora estava com o coração a mil. Já começava a pensar até quando agüentaria tantas emoções fortes. Tinha mesmo uma resistência enorme, uma vez que na terceira vez no dia achava que seu coração ia voar pela sua boca. Então meio gaguejando tentou responder sua irmã.
-Sã..sã..ã..São os caras...que vi na porta de ca..sa mais cedo...eles tão vindo pra cá??- Marina teve um sobressalto da cadeira quando percebeu que a irmã respondeu que sim que, que aqueles jovens vinham em sua direção.
- Calma mana - Sofia quase não podia esconder a expressão de riso ao ver que irmã estava quase caindo da cadeira - Eles parecem ser inofensivos, e parecem ser muito gatinhos também. – Sofia então soltou uma das suas típicas gargalhadas.
Marina se aprontou para responder a irmã, mas não teve chance quando uma voz grossa de homem falou atrás dela. – Olá garotas, eu e meus amigos notamos que vocês são novas na cidade então viemos nos oferecer para ajudá-las no que precisarem.- Que estranho -Marina pensava, nunca tinha visto as pessoas serem gentis assim, a não que quisessem algo em troca. Esse pensamento provocou um aperto em seu peito, eles poderiam mesmo querer algo em troca. Novamente seu coração começou a bater forte, afinal como eles sabiam que elas eram de fora? Se aprontou então para respondê-los, mas sua irmã foi mais rápida.

:)............

Nenhum comentário:

Postar um comentário